quarta-feira, 6 de julho de 2011

não sei porque você se foi ... :/

aah, meu magrelo que falta tá fazendo aqui :/
foram pouquissimos momentos, mas o suficiente pra você se tornar inesquecivel pra mim!
aquela terça - feira com certeza vai ficar pra sempre guardada em meu coração, e nada vai poder tirar de mim...
aquele sabado parece que foi sua festa de despedida, todos nós reunidos, dançando, brincando, bebendo... tenho certeza que se soubessemos que seria a ultima festa, que aquele dia seria um dos ultimos da sua vida, teriamos aproveitado muito mais.
agora você se foi, e faz uma falta enorme aqui. dói muito lembrar que você se foi de uma forma tão covarde e cruél.
não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver, aquele adeus não pude dar, você marcou na minha vida ... e eu gostava tanto de você ♪
e agora, quem vai fazer eu me sentir importante ? - sim, você fazia eu me sentir importante, mesmo você não sabendo disso rs. falta um pedaço dentro de mim, pedaço esse que me levaram, me arrancaram de uma forma covarde.
sei que onde está é o melhor lugar que possa existir, do lado do nosso Deus. mas por que tão cedo se foi ? por que não curtiu mais aqui com a gente ? sentimos muito a sua falta :'/
agora você é nosso anjinho, meu anjo , o mais lindo anjo do céu ...
sei que ainda vamos no reencontrar, e vamos matar essa saudade, acabar com essa dor que eu sinto da sua ausência, mas enquanto isso te peço pra que me ajude a superar isso, me ajude a controlar minha dor e a minha falta de você, por que tá sendo muito dificil.
é a saudade, que bate machucando aqui no fundo do meu peito, eu tento te expulsar da minha vida e não tem jeito, jamais vou conseguir tirar você do coração ... ♪
gosto muito de você, meu anjooo ! ♥
nunca irei te esquecer, nunca mesmo!
saaudadeees eternas de você , magreloo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário