quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu não pensei que seria assim , eu sei que errei . pensei que você não faria tanta falta como me vez , como vai me fazer . ontem quando me disse aquelas certas palavras , eu muda fiquei , não tinha como me defende , não tinha como te olha e jura que nunca mas iria se repetir , naquele momento minha fixa não tinha caído , eu não acreditava que o meus planos mas uma vez estavam se desfazendo por bobeiras , por mas uma vez erros meus ! Eu quando hoje quando acordei , meu primeiro pensamento foi você . foi lembra de nós , de quando eramos felizes . de quando tudo era bom com você ao meu lado , foi então que eu me lembrei que nada é para sempre , nada dura eternamente . não estou triste porque tudo acabo , não mesmo . estou bastante feliz porque tudo aconteceu , você me fez simplesmente ver , me ensino que a mentira não leva a nada . Hoje pela primeira vez em minha vida posso disse que estou bastante arrependida e logo eu que só digo que fico arrependida das coisas que não faço , mas hoje pela 1° vez em minha vida estou AMARGAMENTE arrependida do que eu fiz , das coisas que eu poderia evita e não evitei .. Então só me resta lembra de nós , das fotos , e das coisas boas que em mim crio , sei que me disse que nunca mas iria me querer de novo em sua vida , nesse momento foi horrível , foi pior que qualquer dor que eu já senti em minha vida , mas eu sei que o que é meu é . o que não é deixo pra lá . e se um dia for meu eu sei que irá volta , e eu estarei aqui de braços abertos (quem sabe) para recebe-lo você de volta em minha vida ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário