segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu não quero te cobrar atitudes e muito menos sentimento. Eu só quero exigir que você não prometa que eu e você será pra sempre, eu não me importo se for só até semana que vem, mês que vem ou ano que vem, eu me importo que seja verdadeiro. Me importo que cada momento seja uma reflexão, cada palavra tenha um significado e que cada encontro tenha um propósito. Não é porque você entrou na minha vida por acaso que você irá ficar nela por acaso, se você permanece nela, há um motivo e com certeza esse motivo me faz te querer à cada dia mais. Se eu me precipitar é porque a felicidade de estar ao seu lado me consome de segundo em segundo e quanto mais eu guardar pra mim, mais confusa eu fico. Sim, eu gostaria que tudo que eu sinto por você fosse correspondido, talvez até seja. Mas não me deixe com dúvidas sobre nós dois, pois hoje eu estou me abrindo com você, mas quando eu estiver calada, eu posso estar esperando você se abrir comigo e dizer o que pensa e sente. Se um dia te fiz mal, só devo lhe pedir desculpas, se fiz bem, faço de novo. Mas saiba que eu confio em você, te dou as mãos seja em qualquer situação e que nossa história seja baseada em confiança, respeito, carinho, liberdade, afeto, amizade e quem sabe, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário