sexta-feira, 8 de julho de 2011

eu queria poder ter um par de asas pra lá do alto poder ver todas as casas quem sabe lá de cima eu ache um abrigo alguém que me adore e queira estar comigo as vezes queria poder ser invisível ser o mais forte e nem sempre o mais sensível, quem sabe assim eu encontrasse alguém que me adore, me deseje e me queira bem. as vezes eu queria ser um super herói e com os meus poderes te trazer pra mim e acabar de vez com esse vilão salvar o mundo e junto dele o meu coração. queria poder ser mais rápido que um raio pra ser notado nos lugares onde eu caio quem sabe com a minha luz nessa escuridão encontre alguém que me tire dessa solidão queria poder respirar debaixo d'água pra fugir de tudo e afogar a mágoa quem sabe lá debaixo longe da cidade encontre quem traga de volta a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário