quarta-feira, 20 de julho de 2011


E diz o Senhor : Eis que nas palmas das minhas mãos,te tenho gravado,os teus muros estão continuamente perante mim,conheço teu medo, tua felicidade,teus sonhos, tua estrada, e sei exatamente o teu destino.Entendo o que desejas,conheço o teu sorriso,e sondo teu coração,te conheço em qualquer lugar,sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que voce faz lutar.Mesmo as vezes inseguro das minhas promessa sobre ti,se perceberes, estou contigo 24 horas! Sabes porque? Te amo quando pensas que te abandonei. É equivoco seu. Meu silêncio é sinal de resposta, estou trabalhando em teu favor!
Vibro em cada minuto da tua felicidade,choro por cada lágrima caída de tua face,tua lágrima comove meu coração,sofro contigo a tua dor,e te estendo as mãos a todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário