quarta-feira, 20 de julho de 2011

Deus nunca te esquece!

É triste olhar essa foto, e ver o que Deus passou por amor a todos nós, e mesmo assim ele nunca nos esqueceu e nem nos abandonou .Muitas vezes na vida passamos por problemas, e vemos o quanto é cansativo passar por eles. É nesse momento que devemos gritar por socorro a Deus, mas na maioria das vezes não fazemos isso, simplesmente questionamos o porquê de tantos problemas, porém com a falta de paciência não esperamos Deus responder, e por outra vez ultrapassamos ele. Impressionante como muitas das vezes agimos de maneira errada com o Senhor, temos que aprender a colocá-lo em Primeiro lugar em nossas vidas. E lembrar que ele amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para morrer por nós (Jo3.16 ) Lembre-se simplesmente que o nosso Deus é maior que os teus problemas, é o único que pode solucioná-los, então não se limite, clame ao Senhor e ele te ouvirá, peça por socorro ele te ajudará, pois com ele você vai muito mais além. Deus jamais se esquece de um filho seu, ele sabe a hora certa e o momento exato de te ajudar,ele Também nunca te esquecerá e nunca te deixará sozinho, pois quando estais na guerra ele luta por ti. E não esqueça seja qual for o tamanho do teu problema diante de Deus é incomparável . Pois é, Ele sim é o meu melhor amigo, meu caminho, Minha única saída, meu socorro bem presente.É com ele que as minhas lágrimas são secadas e que as minhas tristezas vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário